Monday, April 26, 2010

XIV

Fez recentemente dois anos que tirei a carta de condução, um pouco tardiamente diga-se, mas foi quando senti que devia de ser e lembrei-me disso nestes dias regularmente, à medida que ia sentindo um certo prazer em conduzir nestes dias, uma certa sensação de liberdade estranha e de pensamentos que se notam estar longe daqui.

A noite de música efectuada recentemente acabou por correr bem, uma espécie de reunião entre amigos próximos que já não se viam há algum tempo, misturado com o convívio entre conhecimentos recentes. Foi bom, bonito até, mas penso que era notório o meu olhar e sorriso meio diferentes, com a vestimenta preta de gravata e camisa a não ajudar muito. Ainda estou em processo de digerir estes eventos, continuo a ter imagens e a dar mais voltas na cama do que já era costume. Assustadoramente, nestes dias deparei-me também com a imagem de duas gatas pequenas para adopção impossivelmente queridas e com várias semelhanças físicas com a Nina, sendo difícil olhar para elas como não o fazer.

Noutros desenvolvimentos, noto estar totalmente desmotivado com o curso, interesse a chegar ao zero, mas a parte das noites de música aponta para o oposto, com as mais diversas datas a surgirem e comigo a tentar conseguir ainda mais, uma decisão que já tardava, que me moía a cabeça e que ando em processo de tentar ir mais além após o que aconteceu. Ao mesmo tempo, as palavras são também cada vez mais importantes e fundem-se com os sons a todos os instantes, milhentas janelas por onde podemos espreitar cá para dentro.

2 comments:

  1. uma boa terapia ...as palavras e a partilha
    quanta á carta ... hummmm , bem tardia
    ;)

    ReplyDelete
  2. Sim, mas acho que é de família, isto de decisões tardias como essa, em que só as tomamos quando sentimos ser o momento certo. :)

    ReplyDelete