Thursday, April 22, 2010

XIII

Tenho uma dor no peito enorme, custa-me ainda mais a dormir e a trovoada desta noite fez-me ponderar se a mesma não estaria relacionada com a minha energia do momento. As batalhas internas continuam por estes lados, o que vai provocando um libertar de forças das mais variadas formas, entre elas, através da escrita, como vai dando para ver a cada dia, quem sabe, ainda mais do que anteriormente.

Hoje irei fazer a primeira noite de música pós Nina e este ‘pós’ soa-me estranho e pouco verdadeiro, tendo em conta que ela continua presente e irá continuar ao longo do tempo. Como já era norma, não faço ideia do que poderá acontecer, mas temos uma noite especial em vista, tendo em conta a temática e todos estes sentimentos e sensações a lutarem por um pouco de espaço.

2 comments:

  1. o som soltar-se-á e os sentidos farão reduzir o impacto da dor ...

    ReplyDelete
  2. Acredito que sim, ou até a própria partilha dessa dor, mas num sentido positivo, sem vergonhas de alguma espécie. :)

    ReplyDelete