Friday, April 9, 2010

II

Mais um dia de estudo/trabalho com a sensação de estar a encher chouriços. Falta de coordenação, parte pedagógica que me deixa a desejar, nada é perfeito mas não quer dizer que certas coisas não pudessem ser melhoradas. Mais do que nunca, tenho a cabeça agora noutro lado e nem sei muito bem também como terei a energia necessária para sorrir no casamento que vou efectuar amanhã, sábado, ou para as 16h ou quase 24h de trabalho que isso envolve, mas sei que vou faze-lo no fim, porque há que sermos profissionais e não queremos desapontar quem confia em nós, ainda por cima num dos dias mais importantes das suas vidas, conceito que parece ser estranho para algumas pessoas.

Estamos em preparação para levar a Nina ao veterinário após o almoço, agora que cheguei novamente a casa. Demos-lhe uma lavagem com um pano quente, visto que também já raramente se lava. Devido a uma possível queda anterior (motivo primeiro para a levarmos lá antes do que aconteceu ontem), tem parte do lado esquerdo da face inchada e um dente partido também pelos vistos.

No entanto, mal cheguei a casa e ela me viu, é admirável como ainda demonstra aquela alegria e tentou logo subir-me para as pernas, à procura do meu colo, conforto e companhia, miando-me nesse sentido e com uma ternura que nos derrete. É uma criança ainda.

No comments:

Post a Comment