Tuesday, April 13, 2010

IX

E com as palavras... as nuvens. Brincando um pouco com as coincidências, a inspiração parece ter voltado hoje no que toca a textos, os primeiros após tudo isto, assim como a chuva. Curiosamente, a energia da escrita mostrou-se positiva, com luz, numa continuidade que se previa, por muito que sinta alguns problemas em lidar com demasiadas emoções ao mesmo tempo e com o pulsar que sinto no peito.

Uma maneira de lidarmos com certos acontecimentos é mantermo-nos activos, fazer algo, como tal, além do resto, decidi persistir na vertente das noites de música, aparecendo algumas datas novas depois de algumas conversas, numa tentativa de oferecer a cada mês algo a quem o desejar, assim como um critério nos espaços, com um foco em certos ambientes ou que gostem deste percurso que se vai fazendo, ou simplesmente que estejam numa de fazer alguma experiência.

Para a semana será a primeira noite após isto (pareço ter alguma dificuldade em dar nomes ultimamente), estou para ver o que acontece. Em paralelo, este blogue parece ser realmente um blogue em comparação com o outro, diário de bordo, relatos de como vão passando os dias agora sem a Nina, hoje, no dia mundial do beijo...

6 comments:

  1. uma partilha sempre bem recebida
    ;)

    ReplyDelete
  2. Percebo-te...http://irmandadedabatata.blogspot.com/2007/08/para-ti-nni.html

    ReplyDelete
  3. Tive a ler...:(

    Acho que só mesmo quem passa por situações assim percebe um pouco o que se sente, tão familiares as palavras que escreves no post. +_+

    ReplyDelete
  4. Sempre tive animais e já tive vários desgostos, mas nunca nenhum como aquele, claro. A minha vida acabou por dar uma volta, o que não invalidou que tivesse, mais de meio ano mais tarde, mais um cão (apesar da relutância inicial e do prometer que nunca haveria de ter mais animais). A verdade é que há milhares de cães e de gatos a precisar de um lar por todo o país e a maior parte acaba por ter o destino que se sabe. Mas sei como esta fase é difícil. Estive meses deprimido, sem reacção e sei que preocupei algumas pessoas.

    Estou há muito tempo para ir a um bar onde ponhas música, mas nunca se proporcionou. Um dia há-de ser :). Ah, e claro que acompanho o teu blog, porque é diferente de quase tudo, e porque sou fanático por música. Um abraço

    ReplyDelete
  5. Está-se agora um pouco nessa fase do não ter mais animais, mas pressinto que isso vá mudar mais tarde, quando voltar a ter certa energia e não ir pela substituição, que eles sentem essas coisas e acaba por ser igual a quando temos uma relação com pessoas. Só entramos nisso quando estamos novamente preparados para tal.

    Ainda hoje me perguntaram se queria uma gatinha bebe, mas ainda é demasiado cedo. Tive cães antes da Nina e com uma cadela tive alto desgosto de outro tipo quando era miúdo, mas nada como isto. Muitas recordações e hábitos também enraizados.

    Thx pelas palavras em relação ao blogue também. :)

    Com o tempo ele acabou por alargar-se para outras áreas que me despertam a atenção, apesar da música continuar central. A ver se essa tal noite se proporciona, elas acabam por ser todas algo diferentes no fundo, consoante os espaços e dias. Outro abraço. :)

    ReplyDelete